VIVIANE VICTTORIN. É atriz, bailarina e professora.

Graduada em Letras- Funeso/Olinda e formada pela ECA/USP – SP em Vanguarda Russa.

Integrou o Balé Folclórico de Pernambuco (Cia. Trapiá e CACAO) e o Maracatu Nação.

Participou de Festivais Nacionais, Internacionais e da aula inaugural com o Professor Ariano Suassuna no Centro de Convenções; Ganhou Prêmio em “Carta aos Atores”, de melhor atriz em PE. E consagrou seu pioneirismo na Caravana Cultural do Sertão de Pernambuco.

Ministrou aulas em vários estados do Brasil e na Europa. Representou São Paulo com o monólogo A fabrica de Dorotéia no Festival Nacional/RJ.

Foi convidada pela TV Cultura e integrou o elenco de “A menina trança rimas”- especial Tatiana Belinky.

Atualmente é  Bailarina convidada da Cia da Tribo no espetáculo Dois Corações e Quatro Segredos ,  atriz da  Cia Pia Fraus – SP no espetáculo Bichos do Brasil e professora da BRAAPA/SP escola profissional de teatro, TV e cinema.

Em abril de 2012 interpretou   Maria – Paixão de Cristo /SP .Além de ter atuado em mais de trinta  espetáculos nos seus respectivos gêneros e dentre eles podemos destacar: Antígona -Sófocles , Contando Causos – Rolando Boldrin e o musical Um Caldeirão de Poemas – Tatiana Belinky.

Além de campanhas publicitárias Rede Globo Nordeste (Aniversário de Olinda e Recife), novela Vidas Cruzadas/Record  e o filme – Meu pai- sua estreia no cinema brasileiro.