Alexandre Ghati – DRT: 29.355 / SP

Ator formado em 2008, ministra a disciplina de Jogos Teatrais e Interpretação na BRAAPA Escola de Atores desde Agosto de 2013.

NA TV: coleciona uma série de trabalhos, entre eles, participação na série “Mamonas Assassinas” (Record) (previsão de lançamento Nov/2016), novela “Chiquititas” (SBT), minissérie “Sansão e Dalila” (Record), “O negócio”- HBO/FOX, novela “Corações Feridos” (SBT), a minissérie “Aline” (Rede Globo), a novela “Vende-se um véu de noiva” (SBT), a série “Julie e os fantasmas” (BAND), entre outras. Participou do “Fantástico” (Rede Globo) na reportagem intitulada “Saiba o que fazer quando alguém passar mal perto de você”, também no programa “Tribunal na TV” (BAND), entre outros.

NO CINEMA: participou dos longas “Mais Forte Que O Mundo – A História de José Aldo” – de Afonso Poyart, “Homens da Pátria”, de Gastão Coimbra e “Luz nas Trevas” – de Helena Ignez.

EM PUBLICIDADE: participou de vários comerciais, entre eles “Sicoob”, “Produtor Rural” – Caixa Econômica Federal, “Vivo”, campanha de Natal/2015 de “O Boticário” (modelo de mãos), “Salonsip” (modelo de mãos), “Telesena”, “Dogwalker”, campanha de Natal do Shopping Internacional de Guarulhos, SEBRAE – “Taxista Empreendedor”, Volkswagen, Magazine Luiza – “Cartão Luiza”, Ourominas, “O SBT dá as férias de seus sonhos”, entre outros, e videos internos como video de treinamento “Shell”, “APAS”, “Supermercados Walmart”, Hospital do Sono, Hospital São Luiz, Hopi Hari, Makro Supermercados, BASF, entre outros.

NO TEATRO: “E Se…? Por que nem só de Shakespeare vivem Romeu e Julieta” – de Daniel Prata, em duas temporadas, dirigido por Daniel Prata e Silmara Túrmina (Out/Nov/2011 – Maio/Julho/2012), “Grito!” – de Plínio Marcos – adaptado e dirigido por Sérgio Milagre (Set/Nov/2009) e o musical “Coração de uma Estrela” – de Ewerton Soares (abril/2009).

COMO DIRETOR/PRODUTOR DE VIDEOCLIPES: 
“Uma História De Amor [cover] – da cantora Letycia Martins, “Mais Uma Vez” e “Histórias Suas” – da cantora Mari Guedes, “Hold My Hand”- do cantor Thor Chamone, “Simples”, “Maria”, “Rebirth”, “Rebirth (remix)” e “Agradecimentos de Natal” – da cantora Joe Welch, Campanha do perfume “Fantasy”de Britney Spears no Brasil, por Francinne Porto (cover oficial no Brasil).

COMO DIRETOR NA BRAAPA: Apresentação dos alunos para conclusão de módulo: “O Ti Ti Ti é Aqui” – Julho/2015, “Cartoon”- Dezembro/2014, “Era uma Vez…”- Julho/2014, “Vale a Pena Ver de Novo”- Dezembro/2013.

COMO ORIENTADOR: Ministra cursos de férias nos períodos de Julho e Dezembro, desde 2012.

CURSOS: “Interpretação para TV”- com Luiz Antônio Rocha, Treinamento no “Stúdio Fátima Toledo” – com Bruno Costa, workshop de “Desenvolvimento do Talento Artístico e Interpretação para Atores” – com Andréa Cavalcanti, “O Ator Imaginário” – na “Academia Internacional de Cinema” – com Christian Duurvoort, Treinamento profissionalizante na “Escola de Atores Nilton Travesso” – com Sérgio Milagre, Interpretação para TV e Publicidade e também Apresentador de TV e Eventos – na “BRAAPA Escola de Atores”, com Eduardo Paiva, Interpretação para Novelas e Minisséries – no “Globe” – com Ramiro Silveira, além de treinamento preparatório para Orientador com Eduardo Paiva e André Bravo Valente, na “BRAAPA Escola de Atores”.

Site: www.alexandregati.com.br